O melhor da Balmain x H&M collection

E proooontooooo. A Balmain x H&M collection chega às lojas no dia 5 de Novembro e as pecinhas todas e respectivos preços chegaram hoje ao de cima pelo site da Vogue.
Toda eu uma gaja amante de ombros rígidos, brocados, dourados e pormenores exagerados, portanto já sabia, desde Maio, que ia amar esta parceria. A única que me tinha causado tal fru fru interno tinha sido a do Alexander Wang for H&M e depois de andar a namorar um daqueles tops de ginásio to die for e não ter posto sequer os olhinhos num que fosse em loja, decidi-me a estar atentíssima desta vez.

Ao longo dos últimos meses foram-se conhecendo algumas peças, ora em imagens das modelos ora em imagens das próprias peças que "escaparam" à H&M e acabaram na internet. Mas a totalidade da colecção era desconhecida e os valores que iria atingir também. Quanto a isso só vos digo para terem muita coragem porque há peças desta colecção que auferem o salário mínimo nacional. Há de tudo, é certo, mas é tudo para o carote. E há peças que não valem, definitivamente, o dinheiro, na medida em que se encontram dupes em qualquer loja da esquina ou canto do ebay. 

Mas há amores insubstituíveis... 





Para os boys, algumas peças de eleição. Há lá outras giras e menos exuberantes mas eu acho que se é para ser Balmain, é para ser Balmain! Com tudo a que os meninos têm direito. Não são peças para todos. Nem gostos, nem corpos, mas têm uma pinta descomunal.


A colecção inteira pode ser vista aqui.

Catarina Vilas Boas

Comentários