A minha primeira vez

Já andava tentada há algum tempo... Toda a gente dizia que era altamente, que não custava nada e que sabia bem. Do que via e ouvia parecia-me ser muito bom e diferente daquilo a que estava habituada. Sentia-me profundamente aliciada, mas era, para mim, um bicho de sete cabeças como é que me iria amanhar ao longo de todo o processo para que, tanto eu como a outra parte, tivéssemos o que queríamos e saíssemos satisfeitos depois do nosso "encontro". Fiz umas pesquisas na Internet, informei-me junto a amigas que já o tinham feito e, meio a medo, lá me aventurei por aquele território inexplorado.

Estava muito nervosa! Mas dei tudo de mim. Fiz o que podia e o que não podia para escolher o parceiro certo e a coisa certa. Revi passo por passo na minha cabeça para que nada falhasse e no final tinha cerca de 15 artigos no carrinho de compras, tudo isto por uma módica quantia. E quando digo módica, é módica mesmo! Piquéna que só ela que até deu gosto ver e pagar.

Inseri o nº do cartão de crédito fictício que o MB Net me ajudou a criar, o respectivo cvv et voilá, estava o check out feito. Facílimo. Não doeu nada!

O Ebay diz que dia 15 de Janeiro, 25 o mais tardar, está tudo cá em casa, free delivey e como na fotografia. À excepção de umas argolas muito giras que eu julgava mais pequenas e que, depois de alguma atenção, percebi terem 9 centímetros e que me vão fazer parecer uma siciliana do gueto, acho que não me enganei em mais nada! À priori foram tudo boas compras. Mas depois vos digo...

Catarina Vilas Boas

Comentários