Sempre fui um desastre na cozinha...

E com esta coisa de ser fit, era para pôr canela na banana mas enganei-me e pus noz-moscada... Comi na mesma, que os meus pais são os dois funcionários públicos e cá em casa não se desperdiça nada. A minha ideia inicial eram umas torradinhas com mimosa mas, como diria a minha avó, a casa está como uma igreja!! O que, coincidentemente, é a pior coisa que se pode dizer à minha mãe. E ela até tem a sua razão porque do que há não falta nada. Mas não há pão! É que nem uma côdeazinha de pão-de-forma do branco (daquele que vai direitinho para as zonas críticas do meu fisique) se encontra por estas bandas. Eu ainda faço o esforço de comer do integral e daquele que tem tantas sementes que até tenho medo que germine alguma coisa na canalização, mas não me tirem o pão! O que é uma casa sem pão? O que sou eu sem pão?

Vou treinar. Se entretanto não der notícias é porque desfaleci no meio da estrada de tão fraquinha que estou e alguém me levou na traseira de um camião.

Ah! E boooom diaaaa!
Catarina Vilas Boas

Comentários