Desafio nº 20 - este foi dos diabos

«Cada palavra escrita deve começar com uma letra do alfabeto por ordem, e podendo escrever, entre estas, até três palavras para que tudo faça sentido. ATENÇÃO: usa o alfabeto sem K, Y e W. E usa-o duas vezes, uma na ordem certa, outra de trás para a frente.» AQUI


Antigamente bebíamos cde erva funcho, gesto hoje impossível porque fugiste. Já liguei para os meus contactos, ninguém sabe de ti. Onde páras? Em que rua moras? Se te urgisse vontade, caro Xavier zangado, zombarias do meu coração xistoso? Voltarias a mim por um tempo? Simplesmente retornarias? Que pó ocultaste na minha chávena lilás que jaz irreparável no chão? Hoje não consigo gostar de chá. Feriste-me o paladar, envenenaste-o em dor, cobarde! Que bebo eu agora? Álcool?



Catarina Vilas Boas

Comentários