Diário de uma tese em 30 dias #6

Pronto. Terminei a contextualização. Podia já ter a apresentação do estudo de caso feito mas hoje fui atingida pelo bicho da preguicite aguda. Isso e o Som de Cristal (damn you Bruno Nogueira, damn you indeed)!

De qualquer das maneiras acho que dá para aproveitar a apresentação de estudo de caso que fiz para a cadeira de mestrado do ano passado. Resta saber se tenho isso guardado algures mas, se tiver, basta fazer alguns ajustes. Lá já tenho descriminada a minha amostra, o período de análise e o porquê da escolha. A única coisa que terei de acrescentar é o modelo de análise e especificar algumas coisas da amostra e está feito.

Conto tratar disso amanhã e ler também alguns dos artigos que tenho para aqui em inglês para ver se algum deles me explica o meu modelo de análise (e como fazê-lo). Two-step flow. Ouviram falar? Encontrar informações sobre isso é f*didíssimo portanto se ouviram falar, digam-me tudo sobre. Por favor.

Agora vou dormir. 

Não sem antes vos deixar uma foto do meu momento estúpido de pausa.
Sempre a pensar em vocês.

Catarina Vilas Boas



Comentários