Do vestido da Strada

Sou eu a única a achar que a Strada ia simples de mais?! Não é por mal, mas já vi batas de enfermeiros mais elaboradas do que aquele vestido de noiva. Vá, eu também não estou a falar de grandes viagens com lantejoulas e rendas e folhos e tudo o mais. Mas alguma coisinha que desse ali um "up" de fashion. Nem que fosse um  colarzinho. A rapariga estava um pão sem sal que até mete dó, especialmente quando ela é assim tão tão gira! A foto vem do blog theafroboy.



Felicidades prós dois. Tudo de bom! Pronto, eu vou continuar a trabalhar na minha tese. O dia adivinha-se longo e noite também. Beijocas para todos. E para aqueles que têm exames, estudos de caso, trabalhos ou teses para entregar, um bocadinho de música a servir de inspiração:


Catarina Vilas Boas

Comentários