Dos amores que nunca hão-de ser nossos













Pelo menos não num futuro próximo. E não é que eles sejam caros! Eu é que sou uma tesa...

Amores de verão. Verão esse que, por sinal, nunca mais chega! Para uma pessoa ganhar uma corzinha saudável, sardas na cara e mais 50 sinais. Para poder andar de calções e crop tops, sandálias e havaianas. Para deixar secar o cabelo ao natural e usar cores garridas nas unhas. Para deixar o casacão em casa e usar o blazer e as calças brancas. Para nadar! No mar, na piscina, na lagoa, no rio. Para correr e saltar com uma alegria que só o sol e o bom tempo trazem. Para andar descalça e dormir nua. Para usufruir das noites quentes e longas. 

Para mostrar a celulite e a gordura localizada!! Sim, porque eu só não pus aqui as fotos das modelos que estavam a usar estes trapinhos por inveja. Porque "ó meu deus" o que eu dava para ter aquele rabiosque, aquelas pernas e aquela barriguinha lisa e sedosa! E, já agora, ter também os modelitos que as boazonas exibem. Enquanto não posso, vou ver se encontro uma versão low cost destes padrões e destes cortes giros numa qualquer loja mais baratuncha. E vou ali fazer mais um treininho, a ver se até ao Verão reduzo os presuntos e as love handles até a um mínimo aceitável.

Para os interessados e interessadas (com coragem) deixo aqui o link da loja onde estão disponíveis os modelitos. Os biquinis. E elas...

Catarina Vilas Boas

Comentários