Não sei se vos acontece...

A mim raramente. Mas às vezes, como que um meteorito caído do céu, atravessa-se-me à frente um espécime masculino que me faz pensar, quase instantaneamente,"comia-te". 

Aquilo que me preocupa nestas coisas do "amor" à primeira vista é que eu não tenho olho para os bonitos. De facto, a fazer bem as contas, eu só gosto de feios. Daqueles que uma pessoa olha para eles quando não está mais apaixonadita e não acredita que fez das tripas coração por um gajo que se assemelha estranhamente a um homem das cavernas (e que, devo acrescentar, para além de ser feio, é um lixo da sociedade que não vale o chão que pisa ou o ar que respira). 

Agora que reparo, soo um bocado amargurada... Mas não é nada disso! Eu acredito que cada um tem o que merece e para cada testo uma panela portanto alguém há-de pegar no último feio que me largou e fazer dele o homem mais feliz do mundo. Tudo de bom! A ser verdade essa coisa do Karma, ela há-de ser tão cabra como ele cabrão e só se estraga uma casa.

Voltando à parte gira disto tudo, "encostava-te contra uma parede" e "fazia de ti uma rodilha" também já me passaram pela cabeça...

Isto não vai acabar bem.
Catarina Vilas Boas

Comentários